Carim realiza Bazar do Artesanato no Eurtomarket

A Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) realiza até 20 de dezembro, das 10h às 22h, o Bazar do Artesanato no Euromarket. Dentre as peças, encontram-se: caixas artesanais, enfeites de Natal, bolsas, panos de prato, tapetes, sousplat, necessaire, porta utensílios, dentre outros.

A voluntária Miriam Costa, do grupo Mãos Dadas, explica que já realizava voluntariado em outras entidades e também viu a necessidade de ajudar a Carim. Foi então que procurou amigas artesãs e passou a ideia para a diretoria. “Tudo fluiu naturalmente e, de repente, começou a chegar muitos artesanatos, o suficiente para montarmos um bazar. Hoje, temos cerca de 20 parceiras no projeto”, explicou. Participam também integrantes do Projeto Colmeia.

Conforme a vice-presidente, Sumaia Zakir, a Carim conta com voluntários para realização de ações como bazares e demais eventos. “Agradecemos de coração a ajuda das artesãs, que doaram seus talentos em prol de nossos pacientes, e ao Euromarket, que cedeu o espaço”, salienta Sumaia. O subsídio arrecadado entre 4 e 20 desse mês será destinado à manutenção da entidade.

 Voluntarie-se

Para voluntariar à Carim, basta entrar em contato pelo Whatasapp: 18 99628-2181.

06.12.2021

Postado em Notícias

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado.